Social Titulo Agitação
Social do Diário: Núcleo de mulheres evidencia talentos
Juliana Bontorim
03/04/2017 | 11:14
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Agitação. Belas, poderosas e de rosa para comemorar o lado empreendedor feminino. Ao todo, 60 mulheres foram homenageadas durante café da manhã promovido por núcleo de empresárias de Santo André. Encontro teve momento para mimos de beleza, como quick massagem, além de palestra da especialista em marketing digital e empreendedorismo Monica Lobenschuss, sobre o alto impacto feminino, com ideias para organizar melhor o tempo e render mais no trabalho. “O ponto alto é o conhecimento e nosso animado networking”, comenta a presidente Mirella Cestari, empresária do ramo de roupas. No dia 12, haverá encontro para as homenageadas trazerem outras empoderadas para serem apresentadas.

POR AÍ...

SEGURANÇA

¦ Seguindo a Lei Municipal 6.501, em São Bernardo, que determina a obrigatoriedade da presença de uma brigada profissional de Bombeiro Civil em estabelecimentos com circulação de público entre 1.000 e 1.500 pessoas, escolas profissionalizantes têm investido em curso de atuação no segmento. “Nosso papel como empresa de formação de bombeiro é ajudar aos órgãos públicos na criação das leis e mostrar a importância desse profissional”, comenta o diretor do Centro X, na Capital.

SEM ESCALAS

¦ De acordo com pesquisa da World Study, grupo que tem unidades no Grande ABC, houve aumento de mais de 10% nas vendas do programa Fifty Plus, voltado para pessoas acima dos 50 anos, em 2016. “Resolvi fazer essa viagem para entrar em contato com novas culturas, fazer amizades, estudar uma língua e explorar um local que não conhecia”, explica o economista Antônio Carvalho, 68 anos, que saiu de São Caetano com destino à Espanha, em viagem de 15 dias.

PARABÉNS

¦ Para comemorar 28 anos do Teatro Singular, entre hoje e sexta-feira, mostra promoverá diferentes atividades entre debates, palestras e apresentações de peças, em Santo André e São Bernardo. “Para realizar esse sonho, escolhemos homenagear Jorge Pezzolo, que, além de iluminador das nossas peças, também estudou e atuou na região”, explica o coordenador Paulo Gircys.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;