Setecidades Titulo Lei Parede Limpa
GCM flagra colocação de propaganda irregular em São Bernardo
Do Diário OnLine
06/04/2017 | 12:38
Compartilhar notícia
Divulgação/Ricardo Cassin


Equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) flagrou, juntamente com a Polícia Civil, ocorrência de propaganda irregular, na Rua Dom Pedro de Alcântara, no Jardim Nascimento, em São Bernardo, nesta quarta-feira. A infração se enquadra na Lei Parede Limpa, regulamentada no mês passado. Um homem, de 34 anos, assumiu ter colado seis cartazes com anúncio de cartomante em 10 postes do bairro, num total de 60 propagandas.

O morador do Nova Petrópolis se enquadra no artigo 1 do item C da lei em questão, no qual diz que colar cartazes não autorizados em grades, parapeitos e postes de iluminação é proibido. A multa pode chegar a até R$ 16.371,91.

O infrator foi encaminhado ao 6ºDP (Baeta Neves) e verificou-se que ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Além dele, o contratante do serviço também irá receber notificação com a punição pela autoria do crime.

Na segunda-feira, a guarda também flagrou quatro menores pichando a passarela da Praça Samuel Sabatini, no Paço. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;