Internacional Titulo Atrasos
Trump critica ala conservadora republicana por atrasar reforma da saúde
24/03/2017 | 11:21
Compartilhar notícia
Divulgação


São Paulo, 24/03/2017 - pessoal no Twitter nesta manhã para criticar o Freedom Caucus, ala conservadora do Partido Republicano na Câmara dos Representantes que está colocando obstáculos em sua promessa de substituir o programa nacional de saúde Obamacare.

"Após sete anos horríveis de Obamacare, essa é finalmente a chance de um grande plano!", escreveu Trump, que logo seguiu: "A ironia é que o Freedom Caucus, que é muito pró-vida e contra o planejamento familiar (Planned Parenthood), irá permitir que esse programa continue ao impedir a aprovação da reforma!".

Ontem, o presidente se reuniu com representantes do Freedom Caucus na Casa Branca para as partes tentarem chegar a um acordo sobre o projeto de reforma da saúde. A ala conservadora não aceita todas as diretrizes propostas. A reunião terminou sem acordo e a votação sobre a reforma da saúde, que estava prevista para ontem à noite, foi adiada para hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;