Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Quantos dias você precisa trabalhar para comprar um iPhone 11 Pro?
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
15/10/2019 | 13:18
Compartilhar notícia


Após a apresentação da nova linha de celulares da Apple, o time de analíticos do Picodi decidiu comparar a média salarial em países selecionados com o preço à vista do novo iPhone 11 Pro (modelo de 64 GB). Assim, a empresa descobriu quantos dias trabalhados são necessários para comprá-lo.

Leia mais
Apple: veja novidades do novo sistema operacional, o iOS 13
Descubra os álbuns que Steve Jobs adicionou ao primeiro iPod
De frente com Siri: confira respostas engraçadas da assistente pessoal da Apple

No Brasil, o preço oficial do iPhone 11 Pro será de R$ 6.299,10. Como, de acordo com dados do IBGE, a renda média do País é R$ 2.298, estatisticamente um brasileiro tem que trabalhar 63,7 dias para pagar o celular deste ano. Essa média coloca o Brasil como o oitavo mais caro para comprá-lo.

Na liderança do ranking estão Suíça (4,8 dias), Estados Unidos (5,8 dias) e Luxemburgo (6,7 dias). Veja a lista completa abaixo:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você aproveita para conferir a evolução do iPhone:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.