Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Automóveis
>
Renovado
Chevrolet Onix Joy 2020 ganha visual atualizado e novos opcionais

Versão de entrada do carro mais vendido do Brasil, ele incorpora o visual das demais versões

Leo Alves
Do Garagem360
10/09/2019 | 12:48
Compartilhar notícia


A Chevrolet renovou o visual do Onix Joy 2020. Versão de entrada do carro mais vendido do Brasil, ele incorpora o visual das demais versões. Entretanto, isso deve durar pouco tempo, já que a nova geração do hatch está prestes a ser lançada.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Novidades Chevrolet Onix Joy 2020

Embora tenha recebido o visual externo que estreou em 2016, por dentro a iluminação âmbar do painel foi mantida. Essa versão também não conta com o sistema MyLink nem como opcional, sendo oferecida uma central multimídia mais simples.

De série, o Onix Joy traz ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos. O sistema multimídia e o ajuste elétrico do retrovisor são oferecidos como opcionais.

Pacote Black

Outra novidade é o pacote Black. Ele adiciona luz de posição diurna em LED, rodas de 15 polegadas com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, e logotipo da Chevrolet, moldura da grade e retrovisor pintados em preto.

LEIA MAIS: Ford cria sistema de proteção anti-inseto para carros autônomos

Harley-Davidson, Kawasaki, Indian: veja algumas das motos mais legais do mundo

Cores

Ao todo, seis opções de cores estão disponíveis para a versão: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.