Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Casas Bahia atrasa entrega de bicicleta ergométrica para cliente
Por Marília Montich
Do Diário OnLine
09/08/2018 | 17:10
Compartilhar notícia


O zelador Vítor Iancso, 51 anos, comprou uma bicicleta ergométrica pelo site da Casas Bahia no dia 1º de julho. A previsão de entrega inicial era dia 18 daquele mês, promessa que não se cumpriu. Novo prazo foi estipulado para dali três dias. Mais uma vez, o produto não chegou.

“A última informação disponível no site era de que a bicicleta estaria na minha casa no dia 21 de julho. Como nada aconteceu, tive de ligar para o loja e só então me disseram que a mercadoria havia sido extraviada em Sorocaba. Agora, eles prometeram que vou recebê-la no dia 18, mas não estou confiante”, afirmou o morador de Santo André.

Iancso aponta que sua maior decepção se deu por conta da falta de informação por parte da empresa. “Se eu não ligo, eles não me dão nenhum retorno. Estava ligando quase todos os dias. É um absurdo.”

O valor – R$ 212, incluindo o frete - foi pago à vista, por meio de transferência bancária.

O Diário procurou a Casa Bahia, que garantiu que o produto será entregue no dia 18, sem mais adiamentos. “O cliente está ciente da data e nossa equipe de atendimento continua acompanhando o caso até sua finalização”, disse, em nota.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.