Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Britto Júnior elogia Marcos Mion no comando de 'A Fazenda'
21/09/2018 | 11:02
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O jornalista Britto Jr. apresentou "A Fazenda", da Record TV, por sete temporadas. Ele foi substituído por Roberto Justus. Na temporada deste ano, a atração tem o comando do apresentador Marcos Mion.

Nas redes sociais, os espectadores do reality se manifestaram sobre o programa. "O diretor atrapalha os apresentadores. Britto Jr. que o diga!", escreveu um internauta.

Na sequência, Britto Jr. respondeu a mensagem do seguidor, elogiando o atual apresentador do reality e chamando Roberto Justus de 'dr. Gesso'. "Tenho certeza de que o Mion vai botar o Dr. Gesso no bolso. Infelizmente, neste mundo de TV, é preciso ser atrevido, coisa que o Mion é, para desafiar diretores inseguros", provocou o jornalista na sua página oficial no Twitter.

Em abril deste ano, Britto Jr. publicou no Twitter que só voltaria ao comando do reality se houvesse mudança no programa, incluindo diretor e redatores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.