Nacional Titulo
Polícia prende dupla acusada de assassinar contadora da Petrobrás
Por Do Diário OnLine
06/03/2004 | 09:59
Compartilhar notícia


Policiais do Rio de Janeiro prenderam, no fim da noite desta sexta-feira, dois homens que assumiram ter assassinado a contadora da Petrobras Elisabeth Gama da Silva, 40 anos. Ela foi morta na última quinta-feira, na Barra da Tijuca, depois de ser vítima de um seqüestro relâmpago.

Leonardo Borges, 26 anos, e Alexsandro da Silva, 28 anos, foram detidos no centro da capital fluminense após uma denúncia anônima. Eles disseram que executaram a vítima pois ela estava muito nervosa.

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Homicídios, Carlos Henrique Machado, na casa da namorada de um dos homens foi encontrada a bolsa da vítima – único pertence levado durante o crime. A arma utilizada para executar Elisabeth, um revólver calibre 38, também estava na residência.

O caso deve ser concluído nos próximos dias. Além dos dois homens terem assumido o crime, a polícia já tem em mãos a fita, gravada por uma empresa de segurança, que registrou os momentos do assassinato de Elisabeth. Os trabalhos de depoimentos começam nesta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;