Esportes Titulo São Bernardo
Artilheiro, Gil não está preocupado com parceiro de ataque
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
22/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos grandes reforços do São Bernardo para o clássico regional contra o São Caetano, sábado, no Estádio Anacleto Campanella, pela Copa Paulista, será o atacante Gil. Artilheiro do time na competição com três gols, ele não atuou no empate (0 a 0) com o Audax, no 1º de Maio, devido a uma tendinite no joelho esquerdo.

Com a vaga na equipe principal praticamente assegurada, ele não está preocupado com quem será seu parceiro no ataque. Careca, que estreou contra o Audax, Raul, Carlos Alberto e Bruno Gonçalves são os postulantes à vaga.
“Tanto faz porque acho que todos estão bem preparados para defender a camisa do São Bernardo. Quem entrar é porque tem condições de jogar e a fazer o melhor pelo time”, frisou Gil.

O atacante ressaltou ser necessária calma com o sistema ofensivo do São Bernardo, que passou em branco diante do Audax. “Faltou a equipe aproveitar mais os contra-ataques. Tenho certeza de que (contra o São Caetano) não vai acontecer mais. A bola vai passar a entrar”, prometeu.

O Tigre é vice-líder do Grupo 4, com 15 pontos, um atrás do Juventus.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;