Nacional Titulo
Tiroteio leva pânico à zona Norte do Rio
Do Diário OnLine
10/03/2001 | 14:39
Compartilhar notícia


Um tiroteio levou pânico à zona Norte do Rio de Janeiro neste sábado. Um homem que guiava uma moto disparou contra dois veículos e atingiu um ônibus. Assustados, motoristas tentaram sair da rua São Francisco Xavier, perto do Morro da Mangueira, às pressas, o que causou um grande tumulto.

Um tiro quebrou o vidro dianteiro de um ônibus que fazia a linha Penha-Praça Sães Peña e quase atingiu o motorista Antônio Adelson. O veículo acabou batendo em outro ônibus, que fazia a Rio Comprido-Rocha Miranda). Os passageiros entraram em pânico, mas ninguém ficou ferido.

Os atiradores conseguiram fugir. Momentos depois, um rapaz de 17 anos foi encontrado no Buraco Quente, localidade do Morro da Mangueira, baleado na barriga e na coxa. Ele foi hospitalizado e a polícia investiga seu envolvimento no incidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;