Esportes Titulo Ramalhão
Felipe Hereda é a nova aposta do Santo André
Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/05/2013 | 07:14
Compartilhar notícia


O Santo André apresentou ontem o sétimo reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Felipe Hereda, 20 anos, ex-Novo Hamburgo (RS) e que acumula passagens pela categoria de base do Vitória, pelo profissional do Camaçari (BA), além do Santacruzense. O jogador assinou contrato até o fim da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2014.

Hereda explicou que atua como primeiro volante e tem no combate a principal característica. “Gosto de marcar forte, sou rápido e raçudo”, apresentou-se. “Quero trabalhar bastante para conquistar meu lugar na equipe”, completou o jogador, que vai brigar diretamente com Jardel, Elielton e Fubá pela posição de titular.

Bem fisicamente, Hereda garantiu que está pronto para jogar. “Fiquei só uma semana parado. Estou condicionado e à disposição do técnico”, comentou o jogador, que só conhece o volante Ramalho entre os atletas do elenco.

Apesar de já ter passado pelo Santacruzense, Hereda considera a oportunidade no Ramalhão como a primeira em São Paulo. “Foram apenas cinco jogos na Série A-2 do Paulista em Santa Cruz. Depois, o Novo Hamburgo me contratou. Sei que o Santo André é um time grande, que traz visibilidade e, por isso, quero trabalhar bastante”, ressaltou.

Antes do volante, o Santo André já havia acertado as contratações dos volantes Alan e Fubá, do lateral-esquerdo Léo Carvalho, do meia Élvis, além dos atacantes Dedé e Luiz Ricardo. A diretoria continua atrás de reforços e deve apresentar outros dois jogadores na próxima semana.

COPA PAULISTA

O Santo André foi confirmado ontem na disputa da Copa Paulista de 2013. A competição começa em junho e dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;