Esportes Titulo
Argel testa Jackson ao lado de Paulão em treino do Internacional
09/02/2016 | 21:01
Compartilhar notícia


Após a folga de carnaval, o elenco do Internacional se reapresentou nesta terça-feira. E o técnico Argel já iniciou os testes para o próximo jogo da equipe, contra o Passo Fundo, na quinta, em rodada do Campeonato Gaúcho.

O treinador testou Jackson ao lado de Paulão na defesa colorada em treino tático, no qual dividiu o elenco em três times. Argel indicou que a equipe titular deverá ter Alisson; Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Alex; Eduardo Sasha e Vitinho.

Daqueles considerados titulares, somente William ficou de fora desta formação. Ele integrou outro time. Deve ficar de fora da partida contra o Passo Fundo porque ainda busca melhor ritmo de jogo.

Se Argel Fucks confirmar o time do Inter, Jackson atuará como titular pela primeira vez desde que voltou à equipe gaúcha. Ele defendeu o Palmeiras na temporada passada e se sagrou campeão da Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;