Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Antônia Fontenelle vence mais uma vez nos tribunais
Por
20/09/2019 | 16:10
Compartilhar notícia


Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 20, uma decisão judicial que recusou a ação em que as filhas de Marcos Paulo, Giulia Costa e Mariana Sochaczewski moveram contra Antônia Fontenelle, que foi casada por seis anos com o ator.

De acordo com informações publicadas no blog do Leo Dias, a ex-companheira de Marcos Paulo recebeu cerca de 25 milhões de reais - que vale 50% do valor da herança. O restante da porcentagem foi dividido entre as três filhas que ele teve em vida.

Mas Mariana e Giulia não ficaram satisfeitas com a decisão, questionaram e consideravam que Fontenelle deveria receber apenas 12,5% da herança, mas acabaram perdendo o recurso por decisão unânime. Essa não é a primeira vez que a loira ganha nos tribunais, a primeira foi que as filhas achavam que ela nem merecia essa parte do dinheiro de Marcos Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.