Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Chris Brown comenta em foto de Rihanna de lingerie: Eu quero ser a lâmpada
20/09/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Na última quinta-feira, dia 19, Rihanna publicou uma foto que fez o maior sucesso em seu Instagram. No clique, a cantora aparece com uma lingerie preta transparente da sua coleção Savage X Fenty. A imagem recebeu mais de três milhões de curtidas e cerca de 20 mil comentários - três deles feitos por seu ex-namorado, Chris Brown. O músico, que ficou com Riri em 2008 e a agrediu fisicamente em 2009, o que decretou o fim do relacionamento, deixou duas carinhas sugestivas na caixa de comentários e, ainda, escreveu o seguinte:

Eu queria ser a lâmpada, referindo-se à lâmpada que aparece na foto da cantora.

Nem é preciso dizer que Brown recebeu uma série de críticas por seus comentários no Insta de Riri, né? Diversos fãs pediram para que ele parasse de ir atrás da cantora e a deixasse em paz. E você, o que acha dessa história?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.