Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Ellen Rocche revela desconforto com o tamanho de seus seios
20/09/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Ellen Rocche encanta com seu físico cheio de curvas exuberantes. Aos 40 anos, a atriz está com tudo e, nas redes sociais, faz o maior sucesso. Mas, apesar das medidas generosas, ela revelou durante entrevista ao jornal Extra que não se sente confortável com o tamanhos dos seus seios e que, por conta disso, mantém seu comportamento mais contido.

- Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para não os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução, desabafa.

Ellen ainda comentou que, apesar da beleza, não se vê como um sexy simbol.

- A sensualidade vem com a gente. Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona, diz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.