Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

25 anos de Friends: Google coloca easter eggs nas páginas de personagens
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
20/09/2019 | 10:48
Compartilhar notícia


No próximo domingo (22), a sitcom Friends celebra 25 anos desde que o episódio piloto foi transmitido. Para comemorar a data emblemática, várias ações estão ocorrendo ao redor do mundo, incluindo uma exposição em São Paulo (SP). Quem entrou também na onda foi o Google. Ao acessar as páginas dos personagens da série, o internauta encontrará um easter egg.

Leia mais
Windows 95: Jennifer Aniston e Matthew Perry ensinam como você deveria usar o sistema operacional
Friends, Atlanta, GLOW: séries com episódios curtos para assistir na Netflix

Na prática, basta digitar o nome de um dos seis personagens principais no campo de busca. No box de informações aparecerá um ícone especial. Clique nele e confira a brincadeira preparada.

Quem busca por Rachel Green (Jennifer Aniston) encontra o corte de cabelo popularizado pela personagem e que foi batizado de The Rachel. Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) aparece com seu Smelly Cat e Monica Geller (Courteney Cox) com um balde de limpeza.

Já a poltrona de Chandler Bing (Matthew Perry) esconde o pintinho e o ganso que viviam no apartamento. Celebrando a fome insaciável de Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), uma pizza – e a icônica frase: “Joey doesn’t share food”. Por fim, a referência de Ross Geller (David Schwimmer) é ao episódio em que o grupo está carregando um sofá escada acima e ele grita “PIVOT” sempre que devem virar o móvel.

Criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends foi ao ar de 1994 até 2004. A série ainda mantém fãs fanáticos ao redor do mundo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Veja outros easter eggs que você pode encontrar em páginas do Google:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.