Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Family Mix
Spotify reúne as músicas favoritas dos membros do seu Plano Família
Por Marcella Blass
Do 33Giga
12/09/2019 | 12:18
Compartilhar notícia


O Spotify lançou a playlist Family Mix, que une em um só lugar as músicas preferidas de todos os membros de um Plano Família. Para que a coletânea fique completa, todos os participantes precisam permitir a sincronização das canções. Depois disso, o resultado é – muito provavelmente – uma das playlists mais ecléticas que você vai ouvir na vida.

Leia mais: 
Quentin Tarantino no Spotify: diretor cria playlist com músicas usadas em seus filme
Conheça o Spotify Lite, a versão mais leve do streaming de música

O interessante é que a novidade vai além do montar uma playlist. Conforme os participantes vão se juntando, o aplicativo mostra a razão de cada música  ter entrado na coletânea e a relação dela com os outros membros. Assim, dá para saber quem já ouviu determinado artista ou música e para quem aquele som é novidade, além de conferir os gêneros mais ouvidos. O Spotify também permite ouvir a coletânea completa ou filtrar o conteúdo de acordo com as faixas nos botões TRANQUILO e ANIMADO.

Para participar da festa, é preciso estar logado via aplicativo. Depois, basta ir até a seção Feitos para Você e procurar pela Family Mix. Dentro da playlist, é só clicar nos três pontinhos (no canto superior direito) e confirmar em “Participar do Family Mix”. Aí, é só curtir!

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.