Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Nacional
>
Controle
Polícia faz operação contra o tráfico de drogas na Cracolândia
22/08/2019 | 08:36
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A Polícia Civil realiza uma operação contra o tráfico de drogas na região da Cracolândia, no centro da capital paulista, na manhã desta quinta-feira, 22.

A ação, que faz parte do Programa Redenção 2, conta com 566 agentes de segurança, apoio de cerca de 140 viaturas e uma aeronave da Polícia Civil. A operação ocorre entre a Alameda Cleveland e Rua Helvétia.

Os policias do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) cumprem 20 mandados de busca e apreensão e 21 de prisão na região, resultado de cinco meses de investigação realizada pela 6ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

A ação é comandada pelo Denarc e conta com apoio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) e do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.