Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Comemoração
Jantar celebra 466 anos de São Bernardo

Em ritmo de festa, o Estúdio e Pavilhão Vera Cruz foi palco para a terceira edição do jantar de gala beneficente de São Bernardo, que celebrou os 466 anos de história da cidade

Por Stefanie Sterci
21/08/2019 | 11:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em ritmo de festa, o Estúdio e Pavilhão Vera Cruz foi palco para a terceira edição do jantar de gala beneficente de São Bernardo, que celebrouos 466 anos de história da cidade.

 Atividade recebeu 1.000 pessoas, entre empresários, patrocinadores e personagens de destaque na região, que foram recepcionadas pelo prefeito Orlando Morando e a primeira-dama e deputada estadual Carla Morando. “Um evento grandioso e solidário como este só pode serrealizado com a ajuda e participação da sociedade”, afirmouo gestor durante discurso.

 O encontro ainda bateurecorde de arrecada- çõesparaprojetos desenvolvidospelo Fundo Social de Solidariedade,superando a marca de R$ 1 milhão. O valor foi angariado mediante o valor de convites e leilão de peças doadas.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Aprendizado

 O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) promove, hoje, às 14h, a oficina Introdução à Impressão Botânica, com técnicas de estamparia natural em tecido que utiliza folhas, flores e sementes. A atividade será realizada no Centro de Referência em Educação Ambiental. Para participar da ação, que é gratuita, é necessário levar tecidos ou acessórios na cor branca. 

Educação

 Com a finalidade de estimular o debate, trabalho em grupo, pesquisa, oratória eointeresse em assuntos de geopolítica, história, atualidades, economia e muitas outras áreas do conhecimento, o Colégio Singular Santo André promoverá, entre sexta-feira e domingo, mais uma edição do Projeto Sisa-ONU 2019 – Simulações do Singular Anglo. O encontro reunirá cerca de 160 estudantes de diferentes escolas do Grande ABC e Capital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.