Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Social
Baile da Vogue: obras de Carnaval

Badalado evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e reuniu looks glamurosos

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
10/02/2020 | 23:59
Compartilhar notícia
Divulgação


O baile da Vogue, que aconteceu no Copacabana Palace, é sempre muito aguardado, especialmente pelos looks dos famosos. Neste ano, o tema foi Jardim das Delícias – Uma Noite de Tropicalismo Surreal em Ode ao Rio de Janeiro. A maioria dos convidados optou por roupas exuberantes e extravagantes.

A modelo Bárbara Evans usou vestido criado pelo estilista de Santo André Arnaldo Ventura, que se inspirou no quadro O Jardim das Delícias Terrenas, de Hieronymus Bosch. “Queria trazer na mesma roupa as ideias do desejo da carne e da luz celestial”, explicou a esta coluna. O look, que estreou junto com a modelo na badalada festa carioca, ficou bem glamuroso. Confira mais registros do baile.

Internet segura
Você controla o que seu filho acessa? Hoje, Dia da Internet Segura, é boa oportunidade para fazer esta reflexão. Safer Internet Day é iniciativa criada pela Rede Insafe (Centros de Internet Segura) na Europa e lembrado anualmente em mais de 140 países. No Brasil, a ONG Safernet é que encabeça as ações e disponibiliza materiais completos sobre o assunto. Basta acessar o site www.safernet.org.br.

Humor em Santo André
Seguindo a tendência dos shoppings também servirem como grandes centros de cultura, arte e entretenimento, o Atrium, em Santo André, vai receber apresentações de humor durante o projeto Comediando ou Sil Convida, festival promovido pela humorista e diretora Sil Esteves. A estreia é domingo, às 15h, com o humorista Evandro Santo. Rodrigo Capela vem dia 19 de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.