Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Parabéns aos médicos!
Associação da região entrega ''Troféu Amor pela Medicina'' á profissionais da saúde
Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
28/11/2019 | 08:00
Compartilhar notícia


 Faz diferença ir a uma consulta quando o profissional realmente examina, investiga o histórico e faz os procedimentos necessários da forma mais humana possível. Para esses médicos e médicas toda a gratidão. Um olhar mais atento pode detectar um câncer em uma manchana pele, por exemplo – lembrando que Dezembro Laranja é para alertar sobre este tipo de tumor, a segunda causa de mortalidade por doenças no Brasil. Então, parabéns a iniciativas como o Troféu Amor pela Medicina, concedido pela Associação Paulista de Medicina Regional São Bernardo e Diadema. O homenageado da vez foi o cirurgião vascular Robson de Miranda.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Bate-papo no Senac

  A unidade de São Bernardo recebe amanhã e sábado o Viruzz Festival com palestras e oficinas para debater as áreas de comunicação e artes. Um dos convidados é o editor de Esportes do Diário, Dérek Bittencourt, no sábado, às 11h. É grátis. 

Moda na Facu

 Há 25 anos a Metodista, de São Bernardo, promove o evento MetoFashion. A edição deste ano será amanhã e sábado, no campus Rudge Ramos. São oito marcasclientes, que passaram pela curadoria dos alunos do 6º semestre de publicidade

Leitura sempre

O Sindicato dos Bancários do ABC promove, amanhã e sábado, a segunda Felisa (Feira Literária de Santo André) na Rua Xavier de Toledo. O objetivo é divulgar a produção literária com debates, exposição, sarau e contação de histórias. Entrada gratuita.

Cinema gratuito

Essencial o trabalho do pessoal do Cine Eldorado, de Diadema, que proporciona exibições ‘na faixa’ para a população. Hoje e amanhã estão na agenda os longas O Retorno de Mary Poppins, O Menino Que Queria Ser Rei e Estrelas Além do Tempo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.