Cultura & Lazer Titulo
Marcelo Falcão passa mal e banda O Rappa cancela shows
Por
19/08/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Marcelo Falcão, líder da banda O Rappa, passou mal na tarde da última quinta-feira, dia 17. O cantor teve uma indisposição e está seguindo ordens médicas para ficar em repouso. Dois shows da banda tiveram que ser remarcados. As apresentações aconteceriam em Duque de Caxias e Vitória na última sexta, dia 18 e neste sábado, dia 19.

Em nota divulgada no Facebook oficial da banda, os integrantes tranquilizaram os fãs e disseram que o cantor está bem e se recuperando:

Salve família do som! Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve uma indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação. Os ingressos já adquiridos para estes shows serão válidos para as novas datas, que serão as seguintes: 27 de agosto na área Verde do Álvares Cabral em Vitória (ES) e dia 8 de setembro na Quadra da Grande Rio em Duque de Caxias (RJ). O Rappa agradece a compreensão e o carinho de todos.

Além da carreira com a banda O Rappa, Marcelo Falcão ficou famoso também por viver um romance para lá de intenso com Deborah Secco, entre 2004 e 2006. O cantor também se envolveu com outras beldades, como Isabeli Fontana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;