Esportes Titulo
Nem presença de selecionável inspira o Herbarium
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
07/12/2000 | 00:46
Compartilhar notícia


  Nem mesmo a presença da ala Adriana, da Quaker/Jundiaí e da Seleçao Brasileira, nesta quarta, no ginásio Poliesportivo, foi suficiente para inspirar a equipe do Herbarium/Sao Bernardo. O time do Grande ABC perdeu do Valtra/Mogi por 103 a 67 (46 a 41) e deixou escapar a última chance de se livrar da lanterna do Campeonato Paulista de Basquete Masculino.

Com 25 pontos (21 derrotas e duas vitórias), a equipe dirigida pelo técnico Sidney Coppini Júnior faz seu último jogo no torneio segunda-feira, contra a Hebraica, em Sao Paulo, mas já sabe que terminará a disputa na 13ª colocaçao, posiçao que ocupou desde o início. A campanha é parecida com a registrada no ano passado, quando a equipe também foi a última colocada.

"É muito triste que isso venha acontecer, principalmente porque estou falando de um time da minha cidade", comentou Adriana, que nasceu em Sao Bernardo e esteve no Poliesportivo para apoiar o Herbarium. "Torço para que isso venha mudar um dia".

O técnico Coppini Júnior também sonha com dias melhores. "Espero que possamos ter um patrocínio mais forte e montar um time competitivo no ano que vem". Sobre o jogo de ontem, o treinador lamentou o mau comportamento de sua equipe em quadra. "O que está faltando neste final de campeonato é motivaçao aos jogadores. Quando o adversário abre vantagem no placar, o time cai, parece que entrega o jogo".

Em Bauru, o Tilibra/Copimax venceu o Sao Caetano por 112 a 80. O resultado definiu o confronto entre as duas equipes no playoff das quartas-de-final. Outros resultados: Unisanta 81 x 83 Marathon/Franca, Palmeiras 92 x 97 Uniara/Fundesport, Pinheiros 79 x 97 Hebraica/ Blue Life e COC/Ribeirao 115 x 94 Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;