Cultura & Lazer Titulo DR com a sogra
Em DR com a sogra, Sabrina Sato diz que Leda Nagle é superprotetora com Duda Nagle
29/06/2017 | 09:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Sabrina Sato mostrou que possui uma relação bastante sincera com a sogra. Em seu canal no YouTube, a apresentadora teve uma DR com a jornalista e apresentadora Leda Nagle, mãe de seu namorado, Duda Nagle.

No início do vídeo, Leda Nagle logo coloca Sabrina contra a parede:

- Você quer casar com ele? Mas aí, o casar significa, como sua mãe já deve ter te falado, que é ceder um pouco.

A apresentadora confirmou que quer casar sim, mas não deu trela para o papo da sogra sobre casamento e apenas riu da situação. Em seguida, Leda Nagle disse que se não fosse jornalista, teria sido advogada e que sua viagem preferida foi para o México. Além disso, falou sobre seu sucesso nas telinhas como âncora de telejornal:

- Fui muito pioneira. Não tinha técnica, tinha espontaneidade. Como não podia dar opiniões como hoje, eu fazia caretas. Sou boa nisso. Eu falava com as sobrancelhas. Então eu saquei que eu podia mandar uma mensagem e mandava!

Na hora de apontar os defeitos uma da outra, Sabrina não poupou detalhes ao falar de Leda, que afirmou que a nora costuma atropelar as pessoas na hora de falar. Para rebater a crítica, a japa disse com bom humor:

- Acho que você fala bastante. Fala mais do que eu. Depois ela diz que não presto atenção nela, porque acha que estou interrompendo ela.

Leda apontou ainda que Sabrina não sabe nada sobre a própria agenda e deveria se organizar mais:

- Sua agenda é sempre uma surpresa. Ela não presta a menor atenção.

A namorada de Duda confirmou que realmente não consegue decorar todas suas tarefas ao longo da semana. Em seguida, deu uma pequena alfinetada na sogra ao falar sobre seu lado materno. Para Sabrina, Leda é uma mãe superprotetora:

- Acho que mima bastante, cuida demais, se preocupa demais com o filho. Eu entendo, porque é o único e o melhor do mundo.

Já na última rodada de Leda, a jornalista expôs mais uma particularidade da personalidade de Sabrina:

- Ela fala muito rápido! Ela fala tão rápido que tem vezes que não consigo entender. No telefone, às vezes eu danço. É uma metralhadora.

Já Sabrina finalizou dizendo que a sogra é uma pessoa extremamente ligada no que está acontecendo ao redor:

- Você é muito sabida. Sabe até demais. Você está o tempo todo conectada a tudo. Nada que contarem pra você será novo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;