Setecidades Titulo Santo André
Menino é baleado durante troca de tiros entre bandidos

Garoto de 12 anos vítima de bala perdida foi socorrido

Renata Rocha
Especial para o Diário
22/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um estudante de 12 anos foi baleado na noite de quarta-feira, por volta das 21h15, em frente ao Shopping ABC, na Avenida Pereira Barreto, em Santo André, durante troca de tiros. Ele passava com o irmão pelo local no momento em que houve os disparos.

Durante patrulhamento, os agentes viram dois indivíduos em uma moto azul, mas não conseguiram registrar a placa. Na praça Yves Ota, os policias tentaram arrumar um local apropriado para realizar a abordagem, já que a rua estava cheia de veículos.

Eles seguiram os indivíduos, mas os suspeitos passaram no sinal vermelho, em frente ao shopping, enquanto a viatura da polícia respeitou o semáforo. Segundos depois, os policiais ouviram disparos de arma de fogo e ultrapassaram o semáforo, pedindo reforço.

Os agentes perderam o veículo de vista e retornaram para a frente do shopping. Um homem que estava ali relata ter visto os suspeitos na moto azul tentarem roubar uma outra motocicleta estacionada quando dois homens passaram em um terceiro veículo de duas rodas e efetuaram disparos, um deles atingindo o estudante no abdômen. Ele foi socorrido a um hospital particular, que não informou seu estado de saúde.

Ninguém mais ficou ferido e, até o fechamento desta edição, não havia detidos. O caso foi registrado no 1º DP (Centro), onde será investigado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;