Setecidades Titulo Homicídio
Homem planeja e mata amante da mulher em bar na Vila Metalúrgica

Crime aconteceu dois meses após servente de pedreiro descobrir traição

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
12/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O servente de pedreiro Cláudio Carvalho de Souza, 36 anos, matou com três tiros no peito Sebastião José Ferreira, 42, em uma bar na Rua Três, nas proximidades da Avenida dos Estados, na Vila Metalúrgica, em Santo André. O crime aconteceu na madrugada de ontem, dois meses após Souza descobrir que a vítima mantinha um caso com sua mulher. No momento da ocorrência, Ferreira se apresentava como cantor de forró no local. Um disparo também atingiu a perna de um jovem de 21 anos, que seria amigo da vítima e teria tentado intervir. Ele foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) e está fora de perigo.

Durante patrulhamento de rotina, policiais militares foram informados sobre o homicídio e que o suspeito fugira a pé. Souza foi localizado na Rua Sidney, no bairro Utinga, e confessou o crime. Com ele, foi encontrada arma calibre 38 e, embora não tenha antecedentes criminais, foi apreendida também carteira de identidade com sua foto, mas em nome de Rodrigo de Oliveira. O documento foi encaminhado à perícia para averiguação.

O caso foi registrado no 2º DP (Utinga) de Santo André.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;