Economia Titulo
Uruguai apóia convocação de Conselho de Ministros do Mercosul
Das Agências
24/03/2001 | 14:26
Compartilhar notícia


O governo uruguaio apoiou neste sábado a convocação de uma reunião especial do Conselho de Ministros do Mercosul, para analisar a situação derivada da proposta argentina de modificar a estrutura alfandegária do bloco.

Um comunicado da Chancelaria e do Ministério da Economia estabeleceu que será um encontro no qual o “Uruguai, junto aos demais sócios do Mercosul, analisará a situação sugerida para que ocorra a adoção de decisões de interesse de todos os países membros”.

Por outro lado, depois de assegurar que o governo “tem acompanhado com muito interesse a evolução” da crise econômica argentina, o comunicado assegura que o “Uruguai compreende a situação que levou o governo da República Argentina a adotar as medidas anunciadas”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;