Nacional Titulo
Quatro crianças ficam feridas em acidente com van em São Bernardo (SP)
10/05/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


Quatro crianças ficaram com ferimentos leves e algumas escoriações em acidente com uma van escolar, que capotou na região de Montanhão, em São Bernardo do Campo, município do ABC paulista, na manhã desta quinta-feira, dia 10. As informações são do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo.

A corporação afirmou que quatro viaturas foram encaminhadas ao local para atendimento às vítimas, além de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre o que causou o acidente, que levou a van a capotar e cair em uma vala. As crianças que de feriram no acidente foram levadas ao Pronto Socorro Central de São Bernardo do Campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;