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Veja quem saiu (ou sairá) de linha em 2017
Vagner Aquino
09/06/2017 | 07:57
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Divulgação


Numa tacada só Linea, Freemont, Palio Fire, Idea, Bravo e Siena desapareceram das concessionárias Fiat. Alguns deles porque serão (ou foram) substituídos por novas apostas, outros apenas deixaram de ser lucrativos – como o Freemont, cujas vendas (que já iam mal das pernas) quase estacionaram com a chegada de outros integrantes do grupo FCA (Fiat Chrysler), como os Jeep Renegade e Compass.

No site da montadora italiana, outro que vai desaparecer logo, logo é o Punto, afinal, o Argo chegou ao mercado (na semana passada, como você acompanhou neste Diário) para aposentá-lo. A incógnita fica a cargo do compacto premium 500. Pelo menos por enquanto, o modelo reestilizado não deve ser importado ao Brasil. Vende pouco. Aliás, seu preço já desapareceu do site da marca.

Quem está na mesma situação é o Captiva, da Chevrolet, que deve ser substituída pelo novato Equinox. O SUV foi lançado oficialmente ontem pela fabricante e chega ao Brasil no terceiro trimestre.

O novo Polo já roda em testes pelas ruas e estradas do País. Porém, ao contrário do que alguns podem imaginar, a marca defende que isso não tira de linha o veterano Gol. É isso aí, mesmo depois de anos de estrada, o modelo permanece firme e forte no portfólio de hatches de entrada.

Quem já, já desembarca por aqui é a nova geração do Peugeot 3008. Por isso, a marca francesa já extinguiu a geração anterior das lojas.

Há especulações de que as próximas vítimas sejam Toyota Camry, Hyundai Tucson e Volkswagen Touareg, que deve perder espaço para o novato Tiguan Allspace (confira mais sobre o veículo na página 4).

O Altima é outro. Apesar de ainda não ter saído de linha oficialmente, a Nissan confirma que o sedã parou de ser importado no ano passado.




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