Política Titulo Candidato a federal
Alex projeta construir maior campanha de Santo André

Popular-socialista inaugura comitê na cidade que terá Aidan e Siraque pleiteando posto

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
04/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


“Queremos sair daqui com a maior campanha da cidade”. Foi com essa frase que o deputado estadual Alex Manente (PPS), candidato a uma vaga na Câmara Federal, inaugurou comitê eleitoral em Santo André, ontem. A meta do popular-socialista é ter no município sua segunda maior votação, atrás apenas de São Bernardo, sua base eleitoral.

“O trabalho aqui será mais árduo porque vou ter de ser inserido na sociedade. Temos os candidatos da cidade e, por isso, temos de nos impor mais do que eles”, ressalta. Os candidatos andreenses de destaque ao cargo de deputado federal são o ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) e o já deputado federal Vanderlei Siraque (PT).

O evento foi conduzido pelo secretário de Cultura da cidade, Raimundo Salles (PDT), um dos coordenadores da campanha de Alex, e contou com a presença de vereadores e outras lideranças locais.

Secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, José Auricchio Júnior (PTB), destacou o caráter regional da campanha. “Enquanto o voto não se torna distrital no Brasil, precisamos dessa estratégia de pensar na região como grande distrito.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;