Esportes Titulo Contra jejum
Figueirense terá 3 atacantes para encarar a Portuguesa
04/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem vencer há 12 partidas e isolado na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas oito pontos em 39 disputados, o Figueirense enfrenta a Portuguesa, neste sábado, às 21 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 14.ª rodada, na tentativa de romper o jejum de vitórias que já dura 10 semanas. Diante da equipe paulista, a catarinense tenta a segunda vitória no Brasileirão. A única aconteceu na estreia do time contra o Náutico, em Florianópolis, no dia 19 de maio.

 

Sob comando do técnico Hélio dos Anjos, a equipe deve atuar com esquema ofensivo. Isso foi o evidenciado no treinamento realizado antes da viagem para a capital paulista. A presença de três atacantes (Caio, Júlio César e Loco Abreu), segundo o treinador, possibilitará que o time atue de igual para igual, uma vez que o técnico Geninho, da Portuguesa, também confirmou seu time sem abrir mão de pelo menos três atacantes.

 

O meia Ronny e o lateral-direito Pablo, suspensos, são os dois desfalques da equipe catarinense para a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;