Esportes Titulo
Portuguesa promete ser agressiva contra o Figueirense
Por
04/08/2012 | 06:30
Compartilhar notícia


Recém-contratado junto ao Atlético Paranaense, o atacante Bruno Mineiro foi regularizado pela Portuguesa e pode ser a novidade para enfrentar o Figueirense, neste sábado, às 21 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A possibilidade de contar com o jogador pode fazer com que o técnico Geninho mude o esquema para tentar a segunda vitória seguida e subir na tabela de classificação.

Para isso, o comandante não descarta escalar o time com três atacantes, com Bruno Mineiro fazendo companhia à Ananias e Héverton. Caso essa formação seja confirmada, o atacante Ricardo de Jesus deve perder vaga na frente. O esquema tático seria o 4-3-3.

"Vou escalar de acordo com o adversário, mas posso garantir uma coisa ao torcedor que vier à partida. Jogando no Canindé, o esquema da Portuguesa tem de ser ofensivo", afirmou Geninho, que terá apenas o desfalque do zagueiro Lima no departamento médico. Gustavo e Valdomiro formarão a dupla defensiva titular.

O time paulistano conseguiu encerrar um jejum de seis jogos na última rodada, quando derrotou o Náutico, dentro de casa, por 3 a 1, escapando da zona de rebaixamento - subiu para o 15.º lugar, com 13 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;