Esportes Titulo
Em recuperação, Atlético-GO luta para manter o embalo
Por
04/08/2012 | 06:20
Compartilhar notícia


Embalado por dois resultados positivos - vitória sobre o São Paulo e empate fora de casa contra o Sport -, o Atlético Goianiense tenta manter o ritmo diante do Botafogo, neste sábado, a partir das 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Após sair da lanterna, a luta agora é para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Ainda sob o comando do técnico interino Jairo Araújo, o Atlético está com nove pontos em 13 jogos e ocupa a penúltima colocação. E, mesmo se vencer neste sábado, a equipe goiana ainda não conseguirá deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. "A confiança e a tranquilidade estão fazendo a diferença no time", avaliou o treinador.

Suspenso, o lateral-direito Gabriel será substituído por Erion. Já o volante Dodó entra na vaga de Bruno Felipe. E o zagueiro Reniê se recuperou de contusão e vai jogar. O sistema defensivo, inclusive, já está alerta para marcar o principal astro botafoguense. "Vamos ficar de olho no Seedorf. Ele tem qualidade", avisou o zagueiro Gustavo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;