Setecidades Titulo São Bernardo
Depósito armazenava 2t de comida estragada

Apreensão foi feita pela Dicma em parceria com a Prefeitura

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
24/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O depósito de alimentos onde funcionava padaria da rede de supermercados Dia, unidade Baeta Neves, fechado na quarta-feira, armazenava duas toneladas de comida estragada. Operação realizada ontem pela Dicma (Delegacia de Polícia de Investigação de Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente) e a Prefeitura retirou os produtos do galpão.

O comércio, localizado na Rua dos Vianas, 3.730, estava fechado ao público, mas abrigava padaria que produzia pães e doces para outros supermercados da rede. A área servia como depósito de produtos vencidos.

Segundo a chefe da seção de Vigilância e Fiscalização de Alimentos da Prefeitura de São Bernardo, Cristina Martins, os produtos serão descaracterizados para que não sejam ingeridos e descartados em aterro sanitário.

A rede Dia informou que nove das 12 unidades fechadas temporariamente estão localizadas no Grande ABC, sendo cinco em São Bernardo, duas em Mauá, uma em Santo André e uma em Ribeirão Pires. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;