Cultura & Lazer Titulo Teatro
A Madrinha Embriagada chega para causar

Musical adaptado por Miguel Falabella estreia amanhã em São Paulo com ingressos gratuitos

Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
16/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Adaptação do premiado musical 'The Drowsy Chaperone', 'A Madrinha Embriagada', com direção e adaptação de Miguel Falabella, estreia amanhã no Teatro do Sesi, em São Paulo.

A montagem fica em cartaz até junho do ano que vem. Os ingressos, gratuitos, podem ser reservados por meio do site www.sesisp.org.br/ingressomadrinha. Bilhetes remanescentes ficam disponíveis na bilheteria nos dias das apresentações.

No elenco, grandes nomes do teatro musical brasileiro, como Saulo Vasconcelos, Sara Sarres, Kiara Sasso e Ivan Parente.

Ambientada na São Paulo dos anos 1920, a trama resgata a efervescência cultural do período, em que muitos imigrantes vieram para cá e a cidade vivia processo de urbanização. O enredo começa nos dias atuais, com um personagem fã de musicais ouvindo um disco do espetáculo 'A Madrinha Embriagada', que teria estreado no Teatro São Pedro em 1928. Enquanto narra a trama com bom humor e um pouco de ironia, ele aproveita para questionar os musicais atuais.

O musical narrado evoca os bastidores do mundo teatral. Jane Valadão, atriz e musa, vai largar o batente para se casar com um empresário. Os preparativos para o enlace são acompanhados por uma madrinha que vive constantemente embriagada, vivida pela atriz Stella Miranda.

O problema é que há muita gente disposta a atrapalhar essa união, entre eles o dono do teatro onde Jane trabalha e Eva, uma atriz sem talento. Até um amante argentino é contratado para desfazer o projeto dos pombinhos.

A Madrinha Embriagada – Teatro. Estreia amanhã. No Teatro do Sesi – Avenida Paulista, 1.313, São Paulo. Tel.: 3146-7405. 4ª a 6ª, às 21h; sáb., às 16h e às 21h; dom., às 19h. Grátis. Até 29 de junho de 2014.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;