Fechar
Publicidade

D+


Publicado em domingo, 4 de agosto de 2013 às 07:00 Histórico

Forfun completa 12 anos e grava DVD

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Finalmente chegou o momento de registrar em DVD e CD um pouquinho da trajetória da Forfun, banda carioca que completa 12 anos. “Lançado agora, o show foi gravado no fim do ano no Circo Voador, Rio de Janeiro, e conta com 29 faixas e todos os sucessos do grupo, incluindo três canções inéditas: Solto, Ahorita e Malicia.

“Ter DVD é importante por causa da caída da venda dos CDs. Além disso, só foi possível concluir o projeto, porque os fãs nos ajudaram”, contou ao D+, o baixista Vitor Isensee. Rolou uma ‘vaquinha’ e eles conseguiram a doação de quase R$ 180 mil em um processo chamado crowdfunding ou financiamento coletivo. “O resultado foi ótimo e nossos shows estão lotados.”

Além da infra-estrutura dos shows, como projeções no telão, rolam participações como Toni Garrido, do Cidade Negra, e Rodrigo Lima, do Dead Fish. A Forfun deve tocar no Espaço Lux, em São Bernardo, no dia 24.

Em relação ao aniversário de 12 anos da banda, Vitor disse: “Nós mudamos como seres humanos, como músicos. Nada mais natural do que transparecer isso no som da banda. Nossa peculiaridade é que somos ecléticos e original dentro da nossa geração, sem querer querendo buscamos uma identidade nossa. Além disso, quando começamos, não tínhamos tanta conta para pagar, apareceram outros objetivos, mas a essência fica: tocamos por diversão!”



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC