Setecidades Titulo Santo André
Caminhão de concreto tomba no bairro Santa Maria

Por causa do peso, veículo afunda bueiro, perde o equilíbrio e causa acidente

Drielly Gaspar
Especial para o Diário
01/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um caminhão de concreto tombou na manhã de ontem entre as ruas Iguapeí e Álvaro Anes, no bairro Santa Maria, em Santo André. O acidente aconteceu por volta das 9h, quando o veículo tentava subir a Álvaro Anes e, por causa do peso, afundou um bueiro, perdeu o equilíbrio e declinou.

O trecho ficou interditado por causa do concreto, que se espalhou pela via. O veículo foi retirado no meio da tarde.

Segundo moradores, os acidentes com caminhões são constantes na rua. “Acho que os motoristas não têm noção do peso que carregam para passar por aqui”, diz a dona de casa Levina Crevelari, 67 anos.

Os moradores afirmam ter feito abaixo-assinado e pedidos à Prefeitura para que fossem colocadas lombadas nas ruas e para que caminhões não pudessem mais circular.

A Secretaria de Segurança Pública Urbana e Trânsito da cidade informou que enviará equipe técnica para verificar a possibilidade de proibir o estacionamento na via no prazo de 30 dias. A Pasta destaca que, conforme a lei, as características do local não permitem lombadas. Sobre a proibição de caminhões, a Prefeitura esclareceu que ali só é permitido o tráfego de passagem, caso do caminhão acidentado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;