Setecidades Titulo No Jardim Laura
Homem acusado de
estupro é linchado

Luiz Carlos Rodrigues Vitoriano, 36 anos, foi reconhecido por duas vítimas

Por Rafael Ribeiro
04/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores do Jardim Laura, em São Bernardo, lincharam na noite de domingo, em um matagal na Estrada dos Alvarenga, um homem acusado de estuprar diversas mulheres do bairro. O desempregado Luiz Carlos Rodrigues Vitoriano, 36 anos, foi reconhecido por duas vítimas.

Segundo o relato da ocorrência feito no 3º DP (Assunção) da cidade, uma das vítimas, uma jovem de 18 anos, entrou no banheiro de um bar quando foi agarrada por Vitoriano. Já bastante debilitado, ele não conseguiu consumar o crime e a mulher conseguiu fugir, avisando populares que se encontravam próximos.

Enquanto o desempregado era linchado, um senhor passou pelo local e avisou a sua neta, de 29, do ocorrido. Ela foi à delegacia e confirmou aos policiais que Vitoriano foi o autor do estupro que sofrera no dia 7 de maio.

Bastante machucado, o desempregado seguia internado no Pronto-Socorro Central da cidade até o fechamento desta edição. Ele já tem passagens anteriores por estupro, segundo a polícia, e moradores relataram que o acusado vinha agindo há tempos nas ruas da região.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;