Nacional Titulo
Volta às aulas prejudica trânsito em SP
Do Diário OnLine
04/08/2003 | 12:07
Compartilhar notícia


Com o fim das férias escolares, o trânsito piorou na capital paulista. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 9h a cidade registrava 56 quilômetros de congestionamento, contra 25 km constatados no mesmo horário na semana passada.

De acordo com a CET, pelo menos 175 mil veículos a mais passaram a rodar pelas ruas com a volta dos estudantes às escolas e universidades. O número representa 5% dos 3,5 milhões de carros que compõem a frota ativa de São Paulo.

Na semana passada, a CET lançou a Operação Volta às Aulas, em 71 escolas. A partir desta segunda, também foi reforçado o esquema de monitoramento das áreas das escolas particulares que apresentam complicações no tráfego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;