Turismo Titulo História
Pirâmides do México: saiba mais sobre as milenares Teotihuacan
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
18/06/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


Mais do que conhecer belas praias e tomar a verdadeira tequila, uma viagem em terras mexicanas pode ser a oportunidade para aprender um pouco mais sobre a história dos ancestrais da América do Norte. Visitar Teotihuacan, algumas das pirâmides do México, está na rota da vez do repórter Rodrigo Ruas, do Viagens ao Redor do Mundo, parceiro do Rota de Férias. A beleza e importância histórica dos monumentos quase o fizeram entrar para a lista das Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

LEIA MAIS:BOA GASTRONOMIA E BELAS PAISAGENS EM CACÚN, MÉXICO
PRECISA DE VISTO PARA MÉXICO, PORTUGAL, CANADÁ…? SAIBA AS REGRAS

Piramides do México: onde fica Teotihuacan

O local era uma antiga área urbana e existe há cerca de dois mil anos. Teotihuacan fica a mais ou menos 76 quilômetros da Cidade do México, capital do país. De acordo com dados históricos, estima-se que a antiga cidade chegou a ser habitada por mais de 125 mil pessoas.

Confira o tour feito pelas pirâmides do México, na íntegra:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;