Turismo Titulo
Hot Park tem cerveja em dobro e atrações especiais durante a Copa do Mundo
15/06/2018 | 17:18
Compartilhar notícia


O Hot Park, instalado dentro do Rio Quente Resorts, já está preparado para transmitir os jogos do maior torneio mundial de futebol. Uma parceria com a Budweiser promete envolver os frequentadores do parque em uma arena de 360 metros quadrados, de 14 de junho a 15 de julho. O espaço vai contar com um telão de LED, além de promoção da bebida da mesma marca, desafios de embaixadinhas e chutes ao gol.

Arena Budweiser no Hot Park

No esquenta para o início dos jogos, durante os intervalos e no final de cada partida, a Arena Budweiser terá um grupo de samba e pagode para animar os torcedores. Outra novidade é a promoção que dará cervejas em dobro nos dias dos jogos do Brasil. A Double Bud só será válida para as bebidas que forem compradas na arena.

LEIA MAIS: 10 DESTINOS BRASILEIROS MAIS PROCURADOS NAS ALTA DO DÓLAR
SPA RITUAALI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA FAMÍLIAS EM JULHO

Na sexta-feira, 22 de junho, o Hot Park abrirá mais cedo, às 8h, para transmitir o jogo entre Brasil a Costa Rica. A partida vai começar a partir das 9 horas.

Desafio

Quem gosta de jogar futebol poderá tentar vencer os desafios de embaixadinhas e chutes ao gol. Esse segundo terá a participação especial do goleiro Tiago de Melo, que é bicampeão mundial pela seleção brasileira de futsal e titular do Joinville Esporte Clube.

Serviço – Arena Budweiser no Hot Park

Data: 14 de junho a 15 de julho

Horário: das 9h às 17h

Local: Hot Park – Esplanada, Rio Quente – GO

Informações sobre ingressos: hotpark.com/ingressos-e-promocoes

Double Bud nos jogos do Brasil

Dia 17/06 (domingo) às 15h – Brasil x Suíça

Dia 22/06 (sexta) às 9h – Brasil x Costa Rica (Hot Park abrirá às 8h da manhã)

Dia 27/06 (quarta) às 15h – Brasil x Sérvia

Vale destacar que a promoção só é válida mediante a compra de cerveja Budweiser nos dias dos jogos do Brasil, dentro da Arena Budweiser do Hot Park




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;