Social Titulo Programação
São-bernardense restaurante Florestal lança calendário de show

Atividades contará com diversas atrações confirmadas como Daniel e Bruno e Marrone

Gabriela Lopes
20/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
André Henriques


 Espaço da região aposta em shows

Depois de promover encontro de Carnaval com a presença de aproximadamente 700 pessoas e agito musical da Banda Plataforma, o empresário Nini Demarchi mostra-se satisfeito com o alcance de público na Folia, e, agora, está focado nos preparativos deste ano. Entre as próximas ações em seu calendário, a música será o principal elemento. Os fãs de clássicos da década de 1970 já podem ficar atentos para atividade temática da época, que tem data marcada para dia 16 de março. Já nos meses seguintes, entre alguns nomes confirmados para shows em seu espaço em São Bernardo, estão o cantor sertanejo Daniel, em abril, além da dupla Bruno e Marrone, em maio. “Vemos uma melhora em todos os aspectos chegando para o ramo, então, estamos animados para estes investimentos”, comenta Demarchi, um dos proprietários do restaurante são-bernardense Florestal, que sediará os espetáculos. 


Veja mais noticias da nossa coluna:

 Networking – 1 

 Empresários estarão reunidos hoje, em espaço de Santo André, para mais um encontro do BNI (Business Network International) Avante. A atividade contará com palestra sobre reforma trabalhista, ministrada pelo advogado  Luiz Ferreira . “Esperamos esclarecer dúvidas de todos os empreendedores”, comenta o coordenador de relações públicas do grupo, Williams Marcolino.

Networking – 2

 Já o são-bernardense BNI Exponencial terá reunião em novo ponto de encontro, amanhã, em Santo André, para happy hour focado em conhecimento de investimentos imobiliários na região. A atividade terá palestras do presidente da Volvo Cars do Brasil, Luis Rezende, o empresário Bruno Patriani e presidente do grupo anfitrião, Regis Abreu.

Envolvimento

 Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo estão engajadas na campanha Complete o Nível, com incentivo à doação de sangue. Além disso, farmacêuticos de diferentes regiões podem ser embaixadores da ação. O cargo será para propagar a atividade entre funcionários, clientes e familiares.

DGABC TV

Quem participou do programa Diálogo Diário foi a bela musa do Caldeirão do Huck, da TV Globo, Vanessa Alves. O semanário está disponível no www.dgabc.com.br. Hoje tem mais, ao vivo, às 16h, no facebook/jornaldgabc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;