Social Titulo Carnaval
Clube Primeiro de Maio curte folia em clima de decisão em Santo André

Grupo vencedor comandará o espaço de entretenimento

Gabriela Lopes
18/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Clube no clima de campanha

O Primeiro de Maio Futebol Clube mostrou que a Folia também serve para levar informações para os possíveis votos que estão sendo angariados para o grupo que comandará o espaço de entretenimento de Santo André. Os abadás alusivos a votação mostravam que a disputa está acirrada. São duas chapas que concorrem. A Sou PMFC, que tem comando do atual presidente Ricardo Lisboa Villela, em busca da reeleição, e a Aliança Verde, que traz como candidato José Luiz Mazzucatto. A agremiação conta com 3.200 sócios, além de 12 mil frequentadores e dependentes, e movimenta em torno de R$ 13 milhões por ano. 

Veja mais noticias da nossa coluna:


Grande dia

 Noivas e debutantes estarão reunidas, hoje, em terceira edição de feira do segmento, em São Bernardo. “A intenção é criar um ambiente com diversos tipos de serviços para festas, entre iluminação, trajes, gastronomia, mas sem concorrência”, comenta o organizador da atividade em centro de compras da Avenida Kennedy Tiago Duarte. Apresentação do coral e orquestra Duo Art Musical sela a iniciativa.

União pela fé

 A Basílica Menor de Nossa Senhora da Boa Viagem, em São Bernardo, será mais uma vez ponto de encontro para tradicional Santa Missa dos Italianos, hoje, às 12h, em atividade ministrada em italiano pelo pároco reitor Luigi Bortolatto, que será seguida pelo gosto da típica macarronada. “Conclamamos a todos italianos, descendentes e aficionados para o cultivo dessa firme e saudável relação entre os dois países”, convida o presidente da Sociedade Cultural Brasilitália, Luiz José Moreira Salata.

Na passarela

 Já de olho nas tendências outono e inverno deste ano, a Semana da Moda de Nova York, nos Estados Unidos, deu espaço para a marca Calvin Klein brilhar. O desfile foi realizado na Bolsa de Valores da cidade e apostou para compor o cenário diferenciado, com esculturas de Sterling Ruby e fotografias de Andy Warhol. “É uma parábola que reúne os antigos e novos mundos, relacionada com a descoberta da América, a corrida espacial dos anos 1960 e a era da informação do século 21”, comenta o diretor criativo Raf Simons.

Sabor

 Pratos tradicionais como vaca atolada, frango com quiabo e costela com barbecue integrarão o cardápio do Almoço Caipira da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Mauá, hoje, às 12h. “São esperadas 300 pessoas para o nosso encontro, que visa promover a comunhão entre associados e amigos”, comanda o presidente do grupo, Roberto Kioshi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;