Social Titulo Confraternização
Apae São Caetano realiza Carnaval com integrantes da entidade

Atividade reuniu professores, alunos e pais para a comemoração

Stefanie Sterci
16/02/2018 | 08:25
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Semana de Folia agita instituição na região

 Como tradição, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), em São Caetano, agitou a programação educacional e promoveu comunhão entre funcionários e alunos, na semana interativa de Carnaval. “Neste ano, resolvemos inovar. Além da escolaridade da entidade, pacientes do ambulatório e da policlínica do espaço também participaram da festa”, festeja a coordenadora pedagógica da instituição, Rosana Nogueira.

 A movimentação, que antes era comemorada em apenas um dia, desta vez trouxe novidades e contou com atividades de pintura em rosto, oficina de colares carnavalescos e desfile de pijamas no decorrer da temporada. Para encerramento, no quinto dia foi organizado grande baile à fantasia, que reuniu cerca de 200 estudantes, pais e responsáveis pela organização, no ginásio da associação. Para o ano, o instituto continua engrenado nas interatividades, como a agitação em balada são-caetanense e produção de brigadeiro na Oficina de Chocolate para a Páscoa. 


Veja mais notícias da nossa coluna social:

Empoderadas

 “Desenvolver essa proposta foi um grande desafio, mas o resultado está sendo incrível”, relata a poeta Jô Freitas, moradora da Capital, que, após agitar o Sesc Santo André, marca presença na unidade são-caetanense para realizar o bloco CarnaPretas - Diversão Sem Preconceito, promovido por grupo de mulheres artistas que buscam salientar a desconstrução de estereótipos e preconceitos. A movimentação gratuita será hoje, às 19h.

Treino

 Empreendedores são-bernardenses, Renan Murta e Renato Trindade, ao lado do diademense Fernando Santos, embarcam em nova administração com a inauguração da unidade da academia 131 Crossfit, em Diadema. “Já estamos no ramo há muito tempo. Reflexo da nossa dedicação, é que várias pessoas já fizeram matrículas por meio da nossa pré-venda pela internet”, festeja Murta, que realiza coquetel de inauguração hoje, às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;