Social Titulo Folia 2018
Bateria da Escola de Samba Unidos da São Lucas agita semana do Carnaval

Atividade homenageará Diário do Grande ABC

Por Juliana Bontorim
11/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


  Clube homenageia cidade da região

 A bateria da escola de samba Unidos da São Lucas, que homenageará o munícipio andreense no Carnaval da Capital, agitou as instalações do Clube Atlético Aramaçan – um dos pontos destacados pela agremiação. Hoje, os participantes desfilarão pelo grupo  da União das Escolas de Samba Paulistanas, em São Paulo. Ala com dedicatória ao Diário e ainda menção no samba-enredo nos enchem de orgulho. Esta não é a primeira vez em que o jornal ganha láurea na Folia de Momo. Em 2009, a escola de samba andreense Mocidade Independente Cidade São Jorge contou a história dos 50 anos. Em 1990, também ganhamos destaque na Ocara Clube, de Santo André – inclusive levou o título de campeã.  

Veja mais noticias da nossa coluna:

Agenda

 Depois do Grito de Carnaval com a presença da Mocidade Alegre e da Banda Next, o Primeiro de Maio Futebol Clube, em Santo André, agora dá início às tradicionais matinês. As atividades começam hoje e seguem até terça-feira, no Salão Social. Amanhã, a Banda Fênix comandará o agito musical da Noite de Carnaval. Além disso, os olhos dos sócios estão voltados para a competição para eleger a nova diretoria do clube. 

Comunhão

São esperadas 500 pessoas para a matinê de Carnaval da ADC Mercedes-Benz, em Diadema, entre hoje e amanhã, às 14h. “Teremos uma linda festa. Não temos tema desta vez, mas haverá decoração, máscaras, confetes e serpentinas”, comenta o responsável pelo departamento de marketing, Marcelo Santos. O comando musical será da Banda Folia Quente.

Movimentação...

Sem medo

Coquetel de Inauguração da unidade são-caetanense da rede Mulheres Habilitadas contou com a presença de 250 pessoas. “Nos sentimos felizes em abrir nesta cidade, que escolhemos a dedo por ser muito fiel aos empreendimentos locais”, comenta </CF><CF161>Rafael Thomaz</CF>, <CF160>que comanda o espaço ao lado do sócio, Edson Kendy.

Por aí...

Verdadeiro presente

 Moradores de Santo André, o representante comercial Marcio Oronfle e a pedagoga Tatiane Bonilho estão ansiosos para a chegada do pequeno Lucca, que tem nascimento previsto para o mês que vem.  O primeiro filho do casal é a realização de um sonho, já que era esperado há mais de 16 anos. “ A gravidez para nós significa um grande milagre de Deus”, comenta Tatiane, que, por ter uma das trompas obstruída, passou por diversos tratamentos, mas nunca desistiu de ser mãe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;