Automóveis Titulo Mudanças sutis
Honda divulga primeiras imagens do novo City; lançamento será em fevereiro

Depois do Fit, agora será a vez do sedã compacto passar por uma leve reestilização

Leo Alves
Do Garagem360
16/01/2018 | 12:23
Compartilhar notícia


A Honda divulgou as primeiras imagens do novo City 2018 nesta terça-feira (16). Depois do Fit, agora será a vez do sedã compacto passar por uma leve reestilização. Pelas fotos, as mudanças não foram profundas e se resumem a novos para-choques, grade levemente alterada, faróis com detalhes em LED e lanterna traseira com novas lentes.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Foto: Divulgação
Traseira do novo Honda City recebeu novos para-choques, enquanto as lanternas receberam novas lentes

O modelo será lançado oficialmente em fevereiro. Embora a marca não confirme, o conjunto mecânico deve continuar sendo formado pelo motor 1,5l i-VTEC de 116 cv, juntamente com as transmissões manuais de cinco marchas ou automática do tipo CVT. O interior ainda não foi revelado, mas não deve passar por grandes mudanças, assim como foi no Fit.

LEIA MAIS: Programa para o feriado: encontro vai reunir carros antigos no Autódromo de Interlagos

Ford Focus ganha nova versão de entrada para motor 2.0 na linha 2018

Avaliação

O Garagem360 avaliou há alguns meses a versão EX do Honda City. O teste completo pode ser acessado aqui, e as fotos da versão 2017 do sedã podem ser vistas na galeria especial.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;