Nacional Titulo
Chacina deixa três mortos em pensão de SP
Do Diário OnLine
03/08/2002 | 10:30
Compartilhar notícia


Três homens foram mortos na noite desta sexta-feira com tiros na cabeça enquanto conversavam na porta de uma pensão localizada no Brás, zona Leste de São Paulo. Essa é a 41ª chacina ocorrida este ano na região metropolitana da capital, com 135 mortos e oito feridos.

Marcelo Lázaro Cordeiro, 23 anos, José Batista, 21, e Vicente Gomes, 52, que era o zelador da pensão, foram baleados por volta das 22h30. Segundo a mulher de Gomes, ele assistia a um programa de TV com ela quando resolveu sair pra conversar com os outros dois homens. Eles ainda chegaram a ser socorridos, mas chegaram no Pronto-Socorro do Tatuapé mortos.

O caso está sendo investigado pela Equipe Especial de Homicídios Múltiplos, especializada em chacinas, do DHPP. Não há testemunhas e, por essa razão, ainda não se sabe se a chacina teve mais de um autor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;