Cultura & Lazer Titulo
Blake Shelton apresentará o Kids Choice Awards com a ajuda de alguns famosos!
12/03/2016 | 15:25
Compartilhar notícia


O cantor Blake Shelton foi escalado para apresentar o Kids Choice Awards nesse sábado, dia 12, mas ele terá convidados ilustres para ajudá-lo nessa tarefa de conduzir o show. E os convidados são ninguém menos do que Selena Gomez, o anfitrião do ano passado, Nick Jonas e o wookiee mais querido de todos, Chewbacca!

O cantor, passeou com seu novo amigo peludo pelos bastidores de onde ocorre a premiação em Los Angeles para ensaiar para os prêmios anuais do canal Nickelodeon.

Além de apresentar a premiação, Blake também poderá voltar para casa com um prêmio, já que o cantor country foi nomeado para Cantor Masculino Favorito ao lado de grandes nomes, como Drake, Ed Sheeran, Justin Bieber, Jonas e the Weeknd.

Eu já fiz inúmeras coisas ao longo da minha vida, mas nenhuma se comprometeu a loucura e emoção quanto o Kids Choice Awards da Nick, que é, sem dúvida, feito para crianças, disse Blake, namorado da cantora Gwen Stefani, para a revista People.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;