Esportes Titulo
Jogadores do Grêmio não têm dinheiro nem para o transporte
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
04/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ambiente é de compreensível desânimo no Grêmio Mauaense. O técnico Zé Maria reconhece que a crise financeira do clube não sugere mais nenhuma saída. "Hoje (ontem), recebi apenas quatro titulares para o treinamento. Então, cancelei os trabalhos. Os demais não tinham nem dinheiro para pagar a condução. Esqueçam. Já cansamos de correr atrás de parcerias. Agora, vamos respeitar a tabela para ver o que acontece no restante do campeonato (da Segunda Divisão do Paulista)", afirmou o desanimado comandante que, apesar de tudo, ainda não desistiu da luta. "Esperar mais o quê? Só se ocorrer algum milagre", reconhece.

É nesse clima que Zé Maria define hoje à tarde o time que irá encarar o Elosport, às 11h de amanhã, em Capão Bonito, para cumprir um confronto adiado recentemente pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Sem o ala-esquerdo Ferrari, que sofreu estiramento na coxa direita e talvez não participe mais da temporada, é provável que Zé Maria mantenha Thiago no setor, a exemplo de Maceió no meio.

O central Eduardo é outro que pode ganhar uma nova chance. "Como nem sempre posso utilizar a maioria dos titulares, sou obrigado a investir nos mais novos", assume o técnico, que continua sem o experiente zagueiro Adelmo (não recuperou-se de uma lesão muscular na coxa direita direita).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;