Turismo Titulo Diversão
Cruzeiros da Disney: Marvel e Star Wars voltam à programação

Com saídas marcadas para os meses de janeiro, fevereiro e março, há opções de para cinco ou sete noites em alto mar

Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
26/01/2018 | 10:54
Compartilhar notícia


Aventuras com os personagens de Star Wars e da Marvel voltaram a compor a programação dos cruzeiros da Disney. Com saídas marcadas para os meses de janeiro, fevereiro e março, há opções de para cinco ou sete noites em alto mar, com roteiro pelo Caribe e por Bahamas. A atrações dos quatro navios da companhia do Mickey costumam agradar e muito quem viaja em família.

LEIA MAIS: CRUZEIROS NO CARIBE SÃO OPÇÕES PARA FUGIR DO CARNAVAL
POR DENTRO DO MAIOR NAVIO DO MUNDO

Atrações nos cruzeiros da Disney

O roteiro Star Wars at Sea tem nove saídas, todas elas com partidas de Port Canaveral, na Flórida. Diversas experiência ligadas à saga intergalática são celebradas  em alto-mar, com a presença de icônicos personagens, como guerreiros Jedi, Wookiees, droids e Stormtroopers. Tudo isso em uma festa que dura o dia inteiro e é repleta de luzes e cores.

Divulgação

Personagens do Star Wars são opção em um dos cruzeiros da Disney

Os itinerários do Star Wars at Sea duram sete noites e incluem outras atividades temáticas, como uma festa no deque com show de fogos de artifício e encontro com os heróis da galáxia. Os eventos são voltados para toda a família, com opções exclusivas de comidas e bebidas.

Cinco entre os cruzeiros passarão por Cozumel, no México, Grand Cayman, Falmouth, na Jamaica, e na ilha privativa da Disney, Castaway Cay, nas Bahamas. As outras quatro saías terão como roteiro o Caribe leste, com paradas em Tortola, St. Thomas e também em Castaway Cay.

Marvel nos cruzeiros da Disney

Os fãs do Homem de Ferro e do Capitão América, por sua vez, podem curtir o Marvel at Sea, cruzeiro temático que contará com 10 saídas de cinco noites cada, com partidas de Miami, também na Flórida. Diversas atrações estão programadas para os roteiros. Uma delas é um dia inteiro de encontros com personagens Marvel no navio.

Interações com alguns dos mais admirados heróis, seus rivais e um show no deque são outras atividades propostas a bordo. Itens exclusivos da mundo Marvel também estarão à disposição dos passageiros para compra.

LEIA MAIS: ORLANDO – ROTEIRO COMPLETO DE 10 DIAS COM CRIANÇAS
ORLANDO – ROTEIRO COMPLETO DE 10 DIAS SEM CRIANÇAS

Bahamas, Key West, Nassau e Castaway Cay estão entre as paradas dos cruzeiros Marvel at Sea. Algumas saídas passarão pelo oeste do Caribe, com paradas em Cozumel, no México, e em Castaway Cay.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;